Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV.
Imagens mostram o momento em que um homem, com o rosto coberto por capacete, chega atirando contra o policial
Corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (20); laudo final deve ser concluído nos próximos dias. João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi morto em uma unidade do Carrefour nesta quinta-feira (19). PM e segurança estão presos preventivamente.
Os dois suspeitos, Magno Braz Borges, de 30 anos, e Giovane Gaspar da Silva, de 24, foram presos em flagrante
Marcos Roberto foi enterrado entre amigos de farda e familiares no cemitério São José, na zona Norte da capital.
O PM foi abordado por dois homens na noite desta terça-feira (4), quando chegava em casa. Segundo testemunhas, a vítima atingiu um dos suspeitos.
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.
Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.
O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido.
Morte de ex-segurança durante ação policial gerou clima de comoção nos Estados Unidos e manifestações que se espalharam pelo mundo. Com atos mais tranquilos, Washington e Los Angeles retiram toque de recolher.
A vítima foi morta a golpes de faca e o crime aconteceu ainda durante a madrugada
Desde semana passada, gravação mostrando paciente idosa viva deitada em um saco, e que teria sido 'resgatada por parentes que invadiram necrotério', viralizou; polícia investiga autores de postagem e notícia falsa.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
O jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), o juiz observa a ausência de legitimidade da parte do recorrente no presente caso.
O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.
A decisão é do juiz Arilton Rosal Falcão Júnior.
Ela usava a própria aeronave para transportar a cocaína pura que trazia de países como Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Após cometer o crime, Vicente saiu correndo até a delegacia onde, chorando disse aos policiais que havia matado o irmão.
Caso foi registrado como acidente de trânsito, mas testemunha revelou ao delegado que vítima foi agredida por um dos policiais militares da Ronda Escolar. Corregedoria e Ouvidoria acompanham.
O crime aconteceu nessa madrugada, na zona Sudeste de Teresina.