Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na operação da PC
Segundo o Bope, a fuga para o Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Elis Regina foi por volta das 6h30, antes de as crianças chegarem para o turno escolar.
O homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe avistou o indivíduo, que é conhecido pela polícia, realizando a venda de entorpecentes na estação do metrô
Enquanto o serviço é feito em uma das ruas, os dependentes químicos migram para a via seguinte
O líder religioso foi preso durante o processo criminal e após ser solto veio morar no Piauí.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
As ações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana.
O município está sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.
Ela foi condenada a mais de 4 anos de prisão em regime semiaberto. Após recorrer, a pena foi diminuída para 3 anos e 10 meses
O indivíduo, que tem 6 processos criminais, se passava por missionário para se esquivar da atuação policial.
O homem também já tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
A mulher, seu companheiro e filho foram presos por tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.
Roniel foi preso em sua residência e lá foram encontrados vários aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado à sede do Greco