Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.
O corpo foi encontrado com vários ferimentos provocados por arma de fogo e com os pés e mãos amarradas.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus
Para reforçar o patrulhamento, equipes policiais se deslocaram da capital para o litoral com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança.
O litoral do Piauí, sobretudo Parnaíba, chamou a atenção nos noticiários em razão de crimes violentos, sobretudo assassinatos
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros a vítima, que perdeu bastante sangue.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Batalhão com a presença do comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho.
De acordo com o MPPI, Sâmia Priscila foi presa em 2015 após ter sido encontrada com drogas e uma arma em um veículo.
Um homem também foi alvejado. Ele foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
A coronel Júlia Beatriz informou que a ação se deu após o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão nas cidades.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furtoA Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
O condutor da caçamba invadiu a preferencial na Avenida Nossa Senhora de Fátima e atingiu uma motocicleta que era conduzida pelo próprio genro
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.