A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
A PM desarticulou a boca de fumo na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina. Três acusados de tráfico de drogas foram presos.
No celular do suspeito, os policiais encontraram uma ligação efetuada com um frentista do posto localizado nas proximidades da agência
O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime
Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros havia apenas o motorista dentro do carro.
A PM repassou a informação para todos os batalhões da região e as diligências tiveram início com objetivo de capturar os criminosos
Além disto, durante a ação, foram encontradas drogas e uma arma.
Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23).
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Barras para as providências legais cabíveis
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
Dois suspeitos que estavam com a vítima na noite anterior foram presos após diligências.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Durante uma ronda pelo Centro da cidade, por volta das 02h, os policias perceberam um barulho de pessoas correndo por cima do estabelecimento comercial localizado na praça do Mercado Velho.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
Com ele foi encontrado seis munições deflagradas.