Foram cumpridos seis mandados de prisão de pessoas que já se encontravam à disposição da Justiça.
A operação ocorreu em pelo menos 6 endereços vinculados ao investigado, sendo nos Bairros Vila Monteiro, Padre Delfino e Cidade de Deus.
Ainda na decisão, ele terá que indenizar uma mulher em R$ 20 mil por danos morais. Advogado diz que irá recorrer.
As suspeitas iniciais caíram sobre a namorada da vítima. Entretanto, a polícia afirmou que a mesma também estava com ferimentos.
No local do garimpo, os policiais abordaram os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo.
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
O homem de 21 anos foi preso enquanto tentava fugir do escritório, que fica em um shopping. O ataque à advogada foi registrado por uma câmera de segurança.
A resolução define procedimentos de avaliação psicológica para a concessão do registro, a serem adotados por psicólogos profissionais
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
Polícia Civil cumpriu 10 mandados de endereços em investigação do caso da morte do prefeito de Madeiro
Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga encontrada.
Dentro do veículo os policiais encontraram uma pistola Taurus cal. 38 e mais cinco munições intactas de mesmo calibre
Horas antes do fato, a vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na praça do Mutirão.
No momento da abordagem os policiais encontraram, após busca pessoal em um dos ocupantes do veículo, um revólver marca TAURUS, calibre 38.
Os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo cujos ocupantes portavam arma de fogo
Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38 com numeração suprimida e seis munições intactas
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
Decisão de desembargador afirma que a prisão era necessária para a garantia da ordem pública pela gravidade do crime.
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
Agora, caberá ao plenário do Senado decidir se o advogado será, de fato, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a polícia, a vítima já tem passagem por porte de arma de fogo e era usuário de drogas.
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia
Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza foram denunciados pelo MP por envolvimento no assassinato. Ex-deputada Flordelis está presa desde agosto por suspeita de ser a mandante da morte do então marido.