O homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.
MPF pediu arquivamento do inquérito policial, mas juíza rejeitou e determinou seguimento da ação da PF
Ao abordar o suspeito, a guarnição ficou sabendo que o mesmo havia roubado e abandonado um veículo dias atrás na capital
Nas imagens, o suspeito está algemado dentro da viatura, sendo interrogado sobre onde residia, quando é surpreendido com um "soco" por parte de um policial militar.
Os indivíduos foram localizados através de uma denúncia anônima que informou a existência e a localização exata do ponto de venda de drogas
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.
As ações resultaram em várias prisões, apreensões de armas e entorpecentes, além de veículos recuperados.
O delegado comentou ainda sobre o fato do preso ter oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
Diante disso, ele foi conduzido para central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Esta foi a segunda arma de fogo tirada de circulação pelo 1° Batalhão nesta semana na zona Sul da capital
O decreto presidencial já havia sido considerado constitucional e legal pelo Ministro Gilmar Mendes
Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão
O indivíduo alvo do mandado de busca e apreensão não se encontrava no imóvel no momento do cumprimento da ordem judicial.
Eles vão poder retornar para suas cidades de origem, mas vão ser monitorados por tornozeleira eletrônica.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.
Cerca de cem agentes de segurança participaram da ação que resultou na prisão de seis pessoas, entre elas duas mulheres.
A PGR denunciou Zambelli por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo
Segundo esse pedido, que está em segredo de Justiça, esses menores de idade foram usados em situações que incitariam o uso de armas.