Na manhã de hoje (14), a Polícia civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Barras.
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula
Os mandados foram cumpridos no município onde houve a suposta fraude e na cidade de Teresina
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
O condenado estava na fila da agência bancária aguardando para sacar o auxílio emergencial do governo federal quando foi preso.
"Alguns autores foram essenciais na construção dessa narrativa delirante que estamos vivenciando, infelizmente".
Os policiais realizaram uma abordagem veicular e encontraram em seu interior dois revólveres calibre .38 e trinta munições de mesmo calibre.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
A mulher, que é natural de Teresina e trabalha como representante comercial, informou que o bem era de propriedade do seu namorado
Cerca de 150 policiais participam da operação no litoral piauiense com vistas a coibir crimes na região.
Os presos vão responder por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. A justiça determinou também o bloqueio de bens
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
Até o mês de abril, já foram identificadas 519 ocorrências de pipas na rede, quase 10 vezes mais quando comparadas a 2020.
A mulher informou aos policiais que havia adquirido o veículo em Teresina de uma pessoa que ela não quis identificar, após pagar a quantia de R$ 40 mil
As investigações apontam que ela teria usado assinatura falsa da própria mãe, já falecida, para a transferência do veículo e outros bens
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
Os agentes realizaram apreensão de um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack), além de balança de precisão e dinheiro.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.