Presidente afirma que a China rejeita pedidos de transparência e segura informações, enquanto o número de vítimas da pandemia continua a subir
Explosões ocorreram perto do portão Abadia, onde a segurança é feita pelos EUA, e o ataque foi assumido pelo Estado Islâmico
''Vamos resgatar os americanos. Vamos tirar nossos aliados afegãos. E nossa missão continuará'', disse o presidente dos EUA
A Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) confirmou que foi um atentado terrorista e o Talibã condenou o ataque.
Ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou suas músicas de verão
Presidente dos EUA já informou intenção aos líderes do G7 e diz que ampliar missão aumenta riscos, inclusive de ataques do Estado Islâmico. 'Quanto mais cedo pudermos terminar, melhor', diz.
O porta-voz do grupo extremista Suhail Shaheen afirmou que "haverá consequências" se forças ocidentais continuarem no país após 31 de agosto.
Trump chegou a interromper o seu discurso e defender a liberdade de quem não quer se vacinar após as vaias.
Durante uma entrevista coletiva, o presidente americano também afirmou que aviões saindo de Cabul não vão voar diretamente para os EUA, primeiro vão aterrissar em bases americanas pelo mundo.
"Nossos sinceros pensamentos estão com as famílias dos 7 afegãos que morreram nas multidões de Cabul", diz uma nota do Ministério da Defesa britânico.
A Grécia instalou uma cerca de 40 km e um sistema de vigilância em sua fronteira com a Turquia, para evitar aumento de migrantes do Afeganistão
Em 29 de fevereiro de 2020, o governo dos Estados Unidos, presidido por Trump, e o Talebã assinaram em Doha, no Catar, o acordo
Aeronave foi cercada por centenas de pessoas no domingo, desesperadas para fugir do Afeganistão depois da tomada de poder pelo Talibã
Com a saída, o Talibã ganhou terreno sobre as forças oficialistas apoiadas por Washington até que, neste fim de semana, tomassem a capital Cabul.
Vídeos mostram afegãos tentando entrar em aviões para deixar o Afeganistão um dia após o Talibã tomar o poder. Tropas americanas assumiram o controle do local para conter a multidão.
O vídeo é oficial e foi postado pela emissora Al-Arabiya. A capital foi tomada pelo grupo terrorista Talibã, que agora assume o poder.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram cidadãos afegãos tentando entrar em aviões para deixar o país. Militares norte-americanos dispararam para o alto para conter multidão.
A tomada de Cabul pelos talibãs ocorre 20 anos depois de o grupo extremista ser expulso da capital afegã pelos Estados Unidos.
Show de luzes e música marcou despedida dos Jogos Olímpicos do Japão. Próxima edição será daqui a três anos, em 2024 na cidade luz, Paris
De acordo com o colunista, o presidente teme perder a articulação do piauiense junto ao Centrão devido ao trabalho mais intenso da Casa Civil, na coordenação dos ministérios.
Encontro da próxima semana com John Kerry vai discutir apoio americano aos estados brasileiros na questão climática
Viagem ocorre uma semana depois da feita pelo também bilionário Richard Branson
Senador ironizou nas redes possível negociação de Pazuello com empresa autorizada a importar produtos de sex shop: 'Corre aqui @miakhalifa!'
Falta de interesse de milhões de pessoas em serem imunizadas fez nascer estratégias inusitadas para convencer este público, porque quanto mais pessoas vacinadas, mais rápido ocorre o controle da pandemia.
4 envolvidos no atentado foram mortos e 2 foram presos. Jovenel Moise foi assassinado em sua casa na madrugada e primeira-dama, gravemente ferida, foi levada aos EUA para tratamento.