Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
O autor do incêndio, Francisco, não é o pai dos filhos da ex-companheira, um de 12 anos, menina de 13 e um outro menino de 16
O município está sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou uma lista atualizada com os nomes dos foragidos e recapturados até o momento.
A ação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Na averiguação com o acusado, foram encontrados 6,5kg de maconha pronta para venda, R$ 428 e três balanças de precisão.
Macaquinho, como era conhecido, foi perseguido por dois homens em uma moto e atingido com pelo menos 4 disparos
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Luís é acusado de registrar em cartório filhos que não eram seus, estelionato, favorecimento de exploração sexual de uma criança, e outros crimes que estão sendo apurados.
Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo.
Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida e executada com pelo menos três tiros. O corpo foi encontrado por populares
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
O indivíduo alvo do mandado de prisão está envolvido no homicídio ocorrido no final do mês de julho deste ano no Povoado São Luís.
O acusado do crime, apontado pelas testemunhas como Geneilson, chegou a fugir do local mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
O alvo dos criminosos não foi atingido pelos disparos de arma de fogo, mas uma idosa e duas crianças acabaram sendo atingidas
Policiais encontraram alguns comprimidos de NOBÉSIO EXTRA FORTE(Rebites), que é utilizado para permanecer mais tempo dirigindo por longas distâncias.
As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes
Populares informaram que dois homens armados são os suspeitos de efetuarem os disparos. Eles estavam em um carro, modelo Polo
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.