O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
O jovem teve a sua execução gravada, por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
A vítima se encontrava na Praça da Bandeira quando foi abordada.
O ex-delegado, cujo nome é Wendell Reis, já estava excluído dos quadros funcionais da instituição há vários anos
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Ex-deputado está preso desde outubro de 2022, quando atacou agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão na casa dele, em Levy Gasparian.
A Policia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, cumpriu o mandado.
Segundo a polícia, ela é suspeita de ser cúmplice da morte de Douglas Henrique Silva no dia 14 de março de 2022.
Além dos homicídios, cometidos nos dias 1º e 5 deste mês, o suspeito também é investigado por tentar matar outras pessoas.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
Segundo o delegado João Filipe Sampaio, o homem confessou parcialmente ter praticado duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em um período de um ano.
No momento da prisão, D.A.C., afirmou para os policiais que já responde por três homicídios realizados em Teresina
Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos.
O indivíduo preso é natural do estado do Ceará. Além da arma, com o suspeito foram encontradas muitas munições
Durante a operação, 20 pessoas foram presas por crimes diversos, dentre elas 7 por embriaguez ao volante e 8 por outros crimes de trânsito
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.