O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Os suspeitos foram levados para a delegacia regional, sendo que um dos indivíduos seria responsável por vários assassinatos em Parnaíba.
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
Polícia Civil cumpriu 10 mandados de endereços em investigação do caso da morte do prefeito de Madeiro
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homicida caminhando em direção à vítima, armado com um revólver calibre 38
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Segundo o delegado Bruno Fernandes, um dos suspeitos disse que o crime ocorreu momentos após a jovem fazer contato com a família
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
O crime foi praticado na madrugada do dia 16 de maio de 2021, no bairro Buenos Aires, zona Norte da capital
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
O local do crime tinha desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror.