A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
A fazenda com a produção da droga ilícita foi descoberta na localidade Salinas, zona Rural do município de Campinas do Piauí
Candidato garantiu ser o mais preparado para governar e tirar o Piauí do caos na segurança.
A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.
A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE, onde a cadela Catrina teve importância fundamental para localização do entorpecente.
Os dois foram conduzidos até a Depre onde foram presos em flagrante.
O trio foi preso pelos policiais militares que fazem o policiamento do Posto Fiscal Boa Esperança, na divisa do Piauí com a Bahia.
Menor e jovem de 24 anos são apreendidos com armas em diferentes regiões da zona Leste de Teresina
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
A criança assumiu o esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas.
O réu tentou fugir do local, mas foi detido; Com ele foi encontrado drogas, dinheiro, balança de precisão e aparelho celular.
Foram encontrados 4.1Kg de cocaína e 11.3 kg de maconha. A droga estava dentro de um compartimento oculto do veículo conduzido pelo suspeito
Segundo a Polícia Federal, o suspeito comprava a droga em São Paulo e pedia para que fosse entregue pelos Correios, no Maranhão.
O totó não foi preso. Ele permaneceu na casa com a dona da chácara, que não tem envolvimento com o tráfico de drogas.
O dono da fazenda onde foi encontrada uma plantação de maconha de 3 hectares no município de Dom Inocêncio chegou com um advogado.
As drogas tinham como destino a cidade de Parnaíba e estavam acondicionadas em uma bolsa e duas malas grandes
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
As investigações tiveram início após um traficante encomendar a morte do próprio irmão. Por isso a operação foi batizada como Fratricídio
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.
Os conduzidos foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e também por integrarem organização criminosa.
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.