Luciano se encontrava próximo ao estádio Gérson Campos, quando se desentendeu com outro homem, que lhe desferiu uma profunda facada no pescoço.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
A vítima e o suspeito, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Oeiras
De acordo com a Polícia Militar, a droga está avaliada em mais de R$ 200 mil e estava sendo transportada de Picos para a cidade de Oeiras
O acusado foi posto em liberdade ainda na quarta-feira, 16, mesmo com provas contra ele
Todos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, com os quais foram apreendidos um total de seis quilos de entorpecentes.
Após a investigação, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
Além das essências, foram encontrados 3 comprimidos de Anfetaminas e 4 pequenos papelotes de maconha.
O foragido do estado do Mato Grosso do Sul resistiu a prisão na localidade Salinas, zona rural de São Francisco do Piauí
A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.
Em entrevista exclusiva ao Jornal Meio Norte, a vice-governadora diz que não quer ser lembrada pelo que deixou de ser feito na gestão, pontuando que cobrará a entrega de obras.
O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi levado até as autoridades.
Conforme ocorrência, após uma tarde de bebedeira, os pais da criança foram instigados por um casal de amigos e permitiram a violência
O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras e ficou a disposição da justiça.
Maior apreensão do ano: os policiais informaram que o motorista do caminhão conseguiu fugir a pé
Após ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para à Delegacia de Bom Jesus do Piauí para apresentação à justiça.
As informações dão conta que o homem ficou preso nas redes de pesca e se afogou, o segundo conseguiu nadar até a margem.