O crime aconteceu no almoxarifado da Equatorial Piauí, em abril deste ano.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Em nota a Polícia Militar informou que as imagens do vídeo foram enviadas para análise junto a Corregedoria Geral da PM-PI, e que tomará todas as medidas legais que o caso requer.
O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Caso e teve grande repercussão na cidade, localizada a 360 km de São Luís. Segundo a polícia, suspeito tem passagens pela polícia.
O índice de gravidade dos acidentes e o número de mortos neste feriado se manteve estável se comparado a finais de semana de fluxo normal de veículos
A polícia alegou que existia um mandado de prisão contra o rapaz.
Algumas dessas prisões são em decorrência do cumprimento de mandados por roubo e estupro, dentre outros crimes.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís
O veículo, que possui valor de mercado de R$ 128.000,00, foi adquirido pelo condutor por R$ 50.000,00 através de troca em cargas de madeira
O grupo foi preso em uma residência na zona Norte de Teresina, com diversos produtos roubados.
O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, no Sul do Estado, para os procedimentos legais.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
Daniel dos Santos teve sua CNH clonada por um criminoso no Piauí
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
Um segundo homicídio foi registrado na manhã de hoje, no bairro colorado, na zona Sudeste de Teresina.
Os agentes da DHPP apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado para evitar ser contaminado pela Covid-19