Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
O Corpo de Bombeiros informou ao Meio Norte.com que outras quatro pessoas foram feridas.
Além das contradições nos depoimentos, as investigações internas estão examinando denúncias de intimidação no depoimento do pai da menina
O tamanduá foi encaminhado para a cidade de Teresina, onde dependendo do estado, voltará ao seu habitat natural
Os agentes revidaram e atingiram os quatro atiradores, que não sobreviveram aos ferimentos.
Após denúncia, a equipe localizou o indivíduo em trecho da BR 316, empurrando uma motocicleta que acabara de ser roubada e portando uma arma de fabricação caseira
Kaio Albert era suspeito de estuprar uma ex-namorada enquanto ela dormia
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Para a Polícia Militar, foram doados 226 unidades de pistolas modelo PT100 e sete pistolas modelo PT640, além de 620 carregadores para as armas. Para o Corpo de Bombeiros, foram destinados 25 pistolas modelo PT100 e 65 carregadores.
Joílson foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma ambulância que passava pela rodovia naquele momento, chegou a ser medicado, mas faleceu na manhã do dia seguinte.
Prisão foi realizada neste domingo (20) no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.
Suspeito foi localizado no município de Buriti dos Montes.
O gestor municipal ameaça seus os adversários de morte