Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior
O acusado chegava a efetuar mais de 100 ligações telefônicas por dia como forma de intimidar sua ex-companheira.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Gleison cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.
Plenário aceitou denúncia apresentada pela PGR depois de deputado ter publicado vídeo no qual defende o AI-5 e a destituição de ministros do Supremo.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
O Delegado Luís Guilherme, do DHPP, ouviu João Gabriel Cardoso, que confessou a autoria do crime.
Além de ser impedida de deixa a residência, a vítima era agredida fisicamente e moralmente todos os dias.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
Outros 12 responsáveis por organizar bailes funks durante o carnaval no RJ foram identificados.
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
A acusação foi apresentada após o plenário manter, por unanimidade, a prisão em flagrante do parlamentar por crime inafiançável
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
De acordo com o desembargador, não existem motivos para a manutenção da prisão do réu. Porém com a soltura concedida, o acusado deverá seguir algumas medidas cautelares.
D.J.M.G também é acusado de matar Wilderlan de Oliveira Filomeno, no dia 13 de maio do ano passado, no Parque Mão Santa.
Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.