O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
O parlamentar foi preso em flagrante após divulgar um vídeo no qual fez apologia ao AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) determinou uma perícia imediata nos aparelhos
A Câmara dos Deputados decide nesta sexta-feira o destino do deputado federal Daniel Silveira
'Eu vou mostrar ao Brasil quem é o STF', afirmou o parlamentar. Deputado federal foi detido na terça por defender o AI-5 e a destituição de ministros do tribunal, o que é inconstitucional.
Transferência de deputado federal ocorreu na tarde desta quinta após audiência feita por videoconferência. Silveira foi preso por determinação de Alexandre de Moraes porque publicou vídeo defendendo o AI-5 e atacando ministros do STF.
Após a descoberta, a Corregedoria da PF abriu uma sindicância para apurar a ocorrência
Na audiência de custódia, como prevê a lei, é checada a regularidade da prisão, isto é, se houve por exemplo abusos ou maus tratos.
A acusação foi apresentada após o plenário manter, por unanimidade, a prisão em flagrante do parlamentar por crime inafiançável
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
Adnan Oktar, líder de um culto sexual apocalíptico, pegou 1.075 anos de prisão por 10 crimes
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.
A equipe tentou capturá-lo, mas ele conseguiu fugir após pular vários muros de residências próximas.
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
Agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.
O delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, solicitou a prisão do acusado das agressões após ser identificado.
Com a posse, Patrice Teixeira Leitão (PRB) passa a ser candidato a reeleição a prefeito do município na base do ex-prefeito Quirino Avelino.
Doria testou positivo para a doença no dia 12 de agosto
Com eles foi encontrada uma arma do tipo fabricação caseira, com poder letal de fogo, do calibre 38.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Militar, após constatar que o acusado possuia um mandado de prisão em aberto.