Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.
Momentos depois os agentes da PM-PI iniciaram uma diligência em busca de Antônio Filho, que minutos depois foi encontrado na casa da mãe, na comunidade Piçarra, zona rural do município.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
O crime de importunação sexual está descrito no Ar. 215-A da Lei nº 13.718 de 24 de setembro do ano de 2018.
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
Por meio desse trabalho, a penitenciária recebe o retorno financeiro que é aplicado para a compra de materiais para manutenção e reforma do local.
Vítima não aceita o relacionamento do acusado com sua sobrinha. Crime ocorreu na cidade de de Davinópolis, no Maranhão, no dia 14 de março de 2013.
Diante da pandemia do novo coronavírus, a Sejus afirmou que tem mantido a atenção redobrada na saúde de todo o sistema prisional.
De acordo com o proprietário do veículo, o bem foi locado pelo acusado com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350,00
O suspeito foi preso juntamente com a arma utilizada no crime com o apoio de uma equipe da Polícia Civil.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
O acusado foi preso momentos após o crime.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
Para o Tenente Ricarte, do 15° BPM de Castelo do Piauí, o acusado aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
O acusado já foi preso preventivamente por ordem do STJ, na Operação Faroeste, que investiga crimes de falsificação de documentos tendentes a grilagem de terras na Bahia entre os meses de dezembro de 2017 e junho 2018.
Crime mais recorrente é o de tráfico de drogas
D.J.M.G também é acusado de matar Wilderlan de Oliveira Filomeno, no dia 13 de maio do ano passado, no Parque Mão Santa.
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.