Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.
O secretário de Justiça, Carlos Edilson, vibrou com o momento, que é muito especial para o sistema prisional piauiense.
Os policiais desconfiaram da atitude de dois adolescentes do sexo masculino de 17 e 15 anos em uma motocicleta.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, no intuito de identificar se o grupo praticava outros crimes, além de contrabando de cigarros.
Além do carro, a PM também apreendeu uma quantia de 5 mil reais encontrada com o vereador.
Ficou constatado que 08 servidores testaram positivo.
Os policiais recambiaram o condenado ao Sistema Prisional do Distrito Federal, onde se dará o cumprimento da pena.
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
Pelo menos oito disparos foram encontrados pelo corpo de Wanger Gomes, além de um afundamento no crânio provocado por pauladas.
O caso já foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.
Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
A carga de alto valor agregado, vinha da região de fronteira, conforme declaração do condutor que não informou o destino das mercadorias.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um homem informando que uma mulher pegou sua filha de apenas 15 anos e que estaria sendo levada para prostituição no bar da suspeita
O acusado foi preso momentos após o crime.
Transferência de deputado federal ocorreu na tarde desta quinta após audiência feita por videoconferência. Silveira foi preso por determinação de Alexandre de Moraes porque publicou vídeo defendendo o AI-5 e atacando ministros do STF.
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
No total, o efetivo mobilizado na regional foi de 24 policiais e agentes do IBAMA e SEMAR, atuando em todas as rodovias federais piauienses.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, informou que também será aberto procedimento interno para apurar a conduta do GCM e se houve excesso.
O homem responderá pelo crime de receptação.
Apoiado por Jair Bolsonaro e Davi Alcolumbre, o parlamentar do DEM recebeu 57 votos
Com ele, um outro homem de 48 anos também foi preso pelos agentes da PRF durante a abordagem.