Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. 84% dos eleitores de Marçal declaram voto em Nunes, e Boulos fica com 50% dos eleitores de Tabata.
A falta de votos entre esses candidatos pode estar relacionada à falta de divulgação de suas candidaturas
Alan Brandão, por exemplo, superou 11 dos 29 vereadores eleitos, mas, mesmo assim, ficou como suplente.
Deolane Bezerra foi convocada para prestar esclarecimentos sobre sua suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
O prefeito eleito discutiu sobre seu rompimento com a família Leitoa, a questão dos contratos comissionados e as prioridades de seu governo nos primeiros três meses
Os candidatos com menor votação foram Zé dos Santos e Pastor Robson Silva, do PSOL e AGIR, respectivamente, com apenas 2 e 4 votos computados.
O avanço do PSD mostra a força do grupo do deputado federal Júlio César Lima, que se cacifa para concorrer a uma vaga ao Senado na chapa da base governista.
Coronel Elói, 88 anos, foi reeleito com 50,01% dos votos em Barro Duro
Os vereadores terão a responsabilidade de legislar sobre assuntos municipais e fiscalizar a atuação do Poder Executivo, garantindo que as metas estabelecidas sejam cumpridas e os recursos públicos sejam aplicados de forma adequada.
A atual prefeita, Dinair Veloso (PDT), que buscou a reeleição, mas terminou em segundo lugar, com 40,51% dos votos válidos
Boulos e Nunes conseguiram superar Pablo Marçal, do PRTB e garantiram participação no 2º turno.
O segundo turno está previsto para acontecer em 27 de outubro. De acordo com a última pesquisa Quaest, Melo tinha 55% dos votos, seguido de Maria do Rosário com 33% das intenções de voto.
O vice-prefeito eleito na chapa de Campos é Victor Marques, filiado ao PCdoB e ex-secretário municipal.
Esmênia Miranda, também do PSD, continuará ocupando o cargo de vice-prefeita.
João Campos, candidato à reeleição em Recife, votou neste domingo (6) com confiança, acompanhado de familiares.
Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro
Na última pesquisa antes da eleição, cenário é de empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
O levantamento entrevistou 400 pessoas de 16 anos ou mais presencialmente em São João do Piauí, entre os dias 24 e 28 de setembro, tanto na zona rural como na urbana.
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
A ação foi registrada por câmeras de monitoramento, onde o prefeito é ouvido dizendo: “À tarde nós 'passa aí' ou eles passam, resolvam com vocês. Tá bom?”
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.