No início da série histórica, em 2002, 52% tinham vergonha e não gostavam de viver no Piauí; realidade totalmente diferente da observada 20 anos depois.
O artista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A causa da morte foi apontada como ataque cardíaco.
Parentes de alunos e professores mortos no colégio de ensino fundamental de Uvalde começam a identificar as vítimas
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
O gestor municipal lutava contra um câncer que agravou o seu sistema respiratório na última semana
Pré-candidato destacou a importância de atrair investimentos para o Piauí.
Virgínia está internada desde domingo (16) em um hospital em São Paulo
Caso o acidente seja classificado como ocorrência aeronáutica, os investigadores se deslocarão para Porto Feliz para realizar uma ação inicial.
Os grupos de busca contaram com helicópteros para sobrevoar a floresta, conhecida por ser infestada de cobras venenosas lagartos e animais selvagens perigosos.
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Rodrigo Mussi. que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer grave acidente de carro no dia 31 de março
Hospital informa que condições clínicas do ex-jogador são "boas e estáveis"
O influencer de 36 anos está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um grave acidente
A expectativa é que Rodrigo Mussi tenha alta da UTI em breve e ser transferido para o setor da enfermaria
Bastante exaltado, o gerente comercial teve que ser contido pelos funcionários e médicos no momento em que tentava sair do local.
Viih contou que foi visitar Rodrigo junto de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, e que apesar da melhora, ele não está totalmente lúcido.
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia
Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido.
Os dois iniciaram uma discussão no quarto do motel, o jovem pegou a arma do Coronel e realizou vários disparos.
Imagens do circuito interno do prédio onde a jovem, de 25 anos, mora registrou o momento em que o cachorro começa a mordê-la
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Horas depois da doação, ainda no hospital, ela foi surpreendida ao descobrir que ele era casado, segundo contou para a revista Marie Claire.
Danilo Gonçalves Duarte, de 31 anos, foi atingido no rosto pela faca.