A CPI tem 51 requerimentos que pedem a transferência de sigilos bancário, fiscal, telefônico ou telemático de testemunhas ou investigados.
Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira, 19. Ele foi o ministro que mais tempo comandou o Ministério da Saúde durante a pandemia.
Os senadores também aprovaram a convocação do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres.
Mudança ocorre após Álvaro Antônio acusar ministro da Secretaria do Governo de pedir a Bolsonaro para entregar cargo ao Centrão, em troca da negociação de apoio na eleição para a presidência da Câmara.
Teich agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pela oportunidade de ter comandado o ministério.
Segundo o gestor, o governo federal precisa apoiar quem assumir o cargo e o Brasil tem que encontrar seu rumo.
Governo editou decreto que inclui na lista de 'serviços essenciais' as atividades de salões de beleza, barbearias e academias de esportes.
O Piauí já está com 23,8% de seus leitos de Unidades de Terapia intensiva (UTIs) ocupados por pacientes com coronavírus.
As regras que impuseram a quarentena para quem pode ficar em casa foram um dos motivos de divergência entre o presidente e o ex-titular da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Mandetta não abriu espaço para as perguntas dos jornalistas e ainda brincou com os presentes que não divulgaria hoje "análises da cloroquina".
O presidente fez um pronunciamento nesta quinta-feira (16) no Palácio do Planalto
O médico oncologista Nelson Luiz Sperle Teich foi escolhido por Jair Bolsonaro como o novo ministro da Saúde, substituindo Luís Henrique Mandetta.
"Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo'', disse Mandetta
Presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo
A seleção inclui séries estreantes e algumas que retornam com novas temporadas.