O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
A reportagem apurou que Joilson Batista já tinha diversas passagens pela polícia e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.
Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para realização dos procedimentos necessários
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito
O local ficou destruído com a violência do impacto. O casal atordoado, foi encaminhado para a delegacia, mas não foi comprovado se estavam sob efeito de álcool
Vizinhos informaram que acordaram com os barulhos dos tiros, em seguida tiveram a notícia que se tratava de um assassinato
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos
Policiais do 1º Batalhão já estão de posse das imagens e realizam diligências no sentido de capturar os acusados.
A vítima estava dormindo durante a madrugada, quando foi morta com tiros na cabeça.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Na reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (17) , foi debatido ainda o aumento dos campus para aulas práticas e internato.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
João Vitor dos Santos já tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
João Paulo Santos Mourão é acusado de matar a própria irmã a facadas em fevereiro do ano passado
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
Três homens em um veículo branco invadiram o local e realizaram vários disparos contra a vítima.
Pelos menos quatro bandidos encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos
Mais de 3,2 mil vagas de residência das áreas médica, multi e uniprofissional serão ofertadas em 81 instituições distribuídas em todo o país
A ação do indivíduo foi registrada por uma câmera de segurança, que agora está nas mãos da polícia para as investigações.
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.