Neste domingo (19), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas, laranja e amarelo, de chuvas intensas para o Piauí
Um terremoto que teve início na tarde de sábado (18) no Equador atingiu outros três países, deixando ao menos 13 mortos após um abalo de magnitude 6,5
Em caso de rajadas de vento, a recomendação é para que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, por conta do risco de queda e descargas elétricas.
O aviso de perigo (alerta laranja) do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) continua para todo o estado entre esta quinta (16) e sexta (17).
A previsão continua indicando muita chuva em todo o Piauí, pelo menos até a próxima segunda-feira (20).
A violência no trânsito é, atualmente, a segunda maior causa de morte no país, onde se morre mais em acidentes de trânsito do que por homicídios ou câncer
O aviso de Perigo (alerta laranja) foi emitido na manhã desta segunda-feira (13) pelo Instituto Nacional de Meteorologia.
Após as lesões, ela foi socorrida para o Hospital Local Nilo Lima, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a força das águas. A previsão para o Piauí é de mais chuvas.
O órgão emitiu, na manhã deste sábado, alerta com grau de severidade Perigo Potencial (amarelo).
Aviso do INMET aponta chuvas intensas para todo o Piauí que podem chegar a até 50 mm em 24 horas.
Existe o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Câncer de colo uterino é o terceiro tumor maligno mais recorrente na população feminina e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no Brasil
Encontro do último corpo aconteceu na tarde deste domingo (26), justamente uma semana depois do temporal histórico
As causas do naufrágio são incertas. A agência de notícias italiana AGI informou que o barco tinha excesso de peso e partiu ao meio depois de ser atingido por uma onda.
O Inmet emitiu dois alertas, sendo um laranja e outro amarelo, para várias cidades do Piauí, inclusive a capital, Teresina
De todos os corpos encontrados até o momento, 54 já foram identificados e liberados para o sepultamento
O estado tem registrado, nos últimos dias, volumes intensos de chuva e deve continuar assim pelo menos até a próxima semana.
Famílias como a de Deuzuita e Maria José vivem o drama com a intensidade das chuvas
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
De acordo com o órgão meteorológico, as cidades piauienses podem registrar chuva entre 20 e 30 mm/h
De acordo com a previsão divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as 224 cidades terão risco de chuvas intensas
Ariosvaldo da Silva Paes landim e Beatriz Macedo de Farias eram primos. Eles estão entre as vítimas que morreram soterradas.
Dezenas de pessoas ainda estão sob escombros em São Sebastião, segundo prefeito. Nas estradas, trechos das rodovias Rio-Santos, Mogi-Bertioga e Tamoios foram interditados.
Os avisos, um laranja e dois amarelos, cobrem praticamente todo o território piauiense