Além disso, durante a ação outras duas foram conduzidas para esclarecimentos.
Na ocasião, quatro criminosos aproveitaram-se do momento em que um agente dos Correios realizava entrega de encomenda em uma residência para invadir o local.
Apesar disso, esta pauta ainda divide opiniões, os dois lados apresentam poucos dados referente ao real impacto que essa mudança poderia ocasionar.
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
As prisões foram realizadas na última quinta-feira (29) e foram autorizadas pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí, que expediu mandados de prisão preventiva contra os dois criminosos.
Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio
Investigação aponta relação dos criminosos com aproximadamente 40 casos de assassinatos relacionados à disputa pelo estabelecimento das facções no município de Parnaíba
Foram mobilizados 26 policiais federais para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, três mandados de busca e apreensão e cinco intimações
A Polícia Federal iniciou investigações no ano de 2017.
Quinze ruas já deixaram de receber correspondências devido aos constantes assaltos
Cerca de 2 mil profissionais de todo o país já estão utilizando smartphones para atualizar em tempo real as informações sobre a entrega de encomendas.
Funcionários dos Correios desconfiaram do cheiro, segundo PF