O acidente aconteceu na última segunda-feira (23), entre os municípios de Formosa e Cabaceiras. Conforme a amiga, eles iam passar o Natal na casa da irmã do motorista
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba deve investigar o caso para identificar e localizar os suspeitos do crime.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. A dinâmica do acidente as causas ainda serão analisadas.
As duas vítimas, um adolescente de 16 anos e um homem de 33 anos tiveram morte imediata. O caso aconteceu na zona rural de União
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Segundo relatos, Renato encontra-se em estado grave, enquanto Cleonice apresenta um quadro de saúde considerado estável
A vítima estava retornando para casa quando foi atingido pelo fio. Ele teve morte no local. O caso deve ser apurado para apontar as causas do acidente.
Testemunhas relataram que o cruzamento entre os bairros Parque Alvorada e Joia, onde aconteceu o acidente, é frequentemente palco de ocorrências semelhantes.
Adylon Benevides pode ter inalado muita fumaça e ficado impossibilitado de sair da casa, segundo bombeiros
Acidente aconteceu na Rodovia Othovarino Duarte Santos (ES-010) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Vítimas eram pai, mãe, filho e dois amigos adolescentes.
Veículo perdeu controle e invadiu pista vizinha após pneu estourar e colidir contra carreta que carregava pedras; PMMG diz que há possibilidade do número de mortos aumentar
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
O homem atirou duas vezes na cabeça da vítima e fugiu em um carro que estava o esperando próximo ao local do crime.
a vítima teria colocado o braço para fora da janela do ônibus para tirar uma selfie no momento em que foi atingida
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
Vítima foi atingida na cabeça, mas foi socorrida ainda consciente. Intenção era atirar primeiro em professora, mas arma falhou
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
O motorista da Hilux é um policial militar. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos
Silvio Mendes anunciou, juntamente com as providências que serão tomadas, uma reunião já marcada para acontecer nesta terça-feira
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
Segundo informações do perito, o corpo da vítima apresentava dez ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.
A vítima trabalhava como o vigia de um dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade
Populares informaram que o veículo de passeio não respeitou a preferência, e era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de uma criança.
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.