Rubro-Negro precisa de apenas seis chutes ao gol em média para fazer um gol no Brasileiro. Com Jesus, apenas quatro finalizações. Peixe também está na parte de cima do ranking
Conheça lista dos "campeões" do 1º turno do Campeonato Brasileiro
A carga total disponibilizada foi de 61.120 bilhetes. O confronto irá decidir o campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão.
Peixe lota estádio, sai atrás no placar e só consegue igualdade nos acréscimos, com Sánchez.
Pablo Marí completa o marcador rubro-negro em passeio no Mané Garrincha.
O Corinthians desperdiçou a oportunidade de encostar nos líderes.
o Flamengo dominou o jogo com facilidade e venceu o inofensivo time alviverde por 3 a 0, resultado que garante a retomada da ponta.
O São Paulo volta a campo sábado que vem, às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão
Não foram poucos os rubro-negros que fizeram uma visita à Igreja de São Judas Tadeu
Com a vitória, o Flamengo chega aos mesmos 33 pontos do Santos, mas fica com a ponta pelo saldo de gols. O Rubro-negro, agora, volta suas atenções para a Libertadores.
Leão mostra força e, com três gols, busca empate impressionante no segundo tempo na Vila Belmiro
O Santos segue na liderança do Brasileirão, mas viu os outros concorrentes ao título se aproximarem.
O herói foi justamente Daniel Alves, que vestiu a camisa 10 são-paulina pela primeira vez.
Palmeiras, Santos, Internacional, Bahia, Ceará e Athletico dividem, igualmente, R$ 140 milhões, mudando termos iniciais, por conta dos direitos de transmissão do Brasileiro.
Rubro-Negro iguala média de 2017, sua pior nos primeiros sete meses da temporada, e começa Série A com aproximadamente o dobro de gols sofridos do que principais concorrentes ao título.
Irregularidade é a marca da equipe na temporada, até o momento
O jornalista Gustavo Poli mostra os placares
Com direito a virada e em tarde inspirada de Rafinha e Gerson, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2.
A distância do Corinthians para os líderes Palmeiras e Santos chega a 10 pontos
De modo geral o Corinthians conseguiu incomodar o Flamengo e abrir espaço pelos lados do campo, mas faltou um pouco de capricho na hora do passe decisivo.
Com o resultado, o Atlético-MG desperdiça a chance de ultrapassar o Flamengo e permanece no quarto lugar do Brasileirão, com 20 pontos, seis a menos que os líderes Palmeiras e Santos.
O camisa 11 do Santos entrou no segundo tempo e aterrorizou o lado esquerdo da defesa do Botafogo, com seus particulares cortes para o meio.
Depois de superar o recorde de público da derrota para o Peñarol, torcida leva novo golpe e faz festa só no início do jogo. Jogadores tentam não deixar o abatimento prejudicar.
Com português muito agitado à beira do gramado, Diego e Vitinho (duas vezes) fazem os gols rubro-negros; Ygor Catatau desconta.
Na Vila, pela última rodada da competição antes da paralisação para a Copa América, Peixe derrota rival e manterá a ponta se Palmeiras perder na quinta.