Verdão perdeu por 1 a 0 do Fortaleza em jogo marcado por áspera discussão entre os companheiros Weverton e Gustavo Gomez.
O rubro-negro embarcou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá disputar dois jogos pelo Brasileirão.
Com o resultado, o Flamengo somou três pontos e se garantiu na segunda colocação da tabela, atrás apenas do líder Atlético-MG.
Como o grau da lesão é leve, Lucas não ficará de fora por muito tempo. Contra o Atlético-GO, próximo jogo do Santos, é desfalque certo.
Para o jogo do próximo sábado, o treinador deve contar novamente com o volante Camacho, que havia sofrido uma lesão na coxa direita na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no fim de outubro.
De acordo com a numeróloga e astróloga, Helenyce Bueno, os torcedores do clube carioca podem ficar preocupados com o desfecho da competição.
A vitória em casa leva o Bahia aos 36 pontos, agora na 14ª colocação, um ponto atrás do São Paulo, 13º, com 37.
A última "trinca" foi no início de junho, com vitórias sobre Cianorte (dentro e fora de casa, pela Copa do Brasil) e Ceará (Brasileirão), ainda sob o comando de Fernando Diniz.
Restando nove jogos, o Leão briga para seguir no G-6 e precisa de mais 11 pontos para atingir a média histórica de pontuação
Com o empate, o Flamengo chega aos 50 pontos, segue em terceiro, com dois pontos e um jogo a menos que o Palmeiras, segundo colocado.
Ranking elaborado pelo O Globo/Extra de treinadores traz o top-10 parcial dos melhores. Veja como ficou até agora
Indignados, torcedores gremistas saíram de trás do setor que fica as organizadas na Arena, invadiram o gramado, quebraram equipamentos de fotógrafos e destruíram a cabine do VAR.
O Palmeiras derrotou o Grêmio por 3 a 1, de virada, na Arena dos gaúchos, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Santos pula para a 11ª colocação, com 35 pontos, e aguarda os demais resultados da rodada.
Os gols da partida foram marcados por Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson
Ambos estão mantendo o relacionamento em segredo
O Flamengo atropelou o Athletico-PR na tarde de hoje (3), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Maior vencedor da Série A, "Timão" levanta o seu terceiro caneco, sendo o segundo consecutivo, em cinco finais disputadas
Santos, no 16º lugar, permanece com 24 pontos, apenas um a mais que o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento.
O resultado manteve o Corinthians na sexta colocação, mas com 33 pontos, sem chance de ser ultrapassado nesta rodada.
Foi o último jogo dos comandados de Abel Ferreira antes do confronto com o Atlético-MG, pela Libertadores.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
Com 97 gols em 129 jogos, atacante tem tudo para se posicionar em oitavo no ranking de quem precisou de menos tempo para chegar ao centésimo. Alfredinho, na década de 30, é o recordista
O zagueiro atualmente defende o Chelsea, campeão da última Liga dos Campeões
Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino na tabela do Brasileirão.