A permissão foi concedida após uma reunião entre a prefeita de Praia Grande e o ministro Flávio Dino
Ela relata que levou uma ‘voadora’ do proprietário de um bar após discutir com a mãe dele, que agiu de forma preconceituosa com ela.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Segundo informações do delegado, Otalício relatou a conhecidos que Edvan estaria "zombando dele por ter pedido a aposta".
O treinador Pepa considerou a conduta dos jogadores como inaceitável, enquanto o goleiro Rafael Cabral procurou acalmar a situação.
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
Diante dos fatos o material, o acusado foi conduzida à Delegacia Regional de Jaicós para procedimentos cabíveis.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A polícia militar foi acionada para atender à ocorrência e, posteriormente, isolou a área até a chegada da polícia civil e da perícia criminal
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Na audiência, a juíza Cássia Lage de Macedo determinou o cumprimento da pena na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
O ex-estudante de medicina, condenado a mais de 33 anos por estuprar a irmã e uma prima, chegou ao Piauí na madrugada desta quinta-feira (09)
Marcos Vitor foi preso no dia 17 de janeiro desse ano, em Mar Del Plata, na Argentina e foi extraditado para o Brasil na segunda-feira.
O homem possui passagens pela polícia por roubo e furto, além disso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atua na capital.
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
Segundo o advogado Ronald Duarte, que representa a casa noturna, o comércio estava fechado no momento em que o casal foi filmado.