Decreto do governador permite, já a partir deste sábado, funcionamento de centros comerciais com horário reduzido e a volta do futebol sem público
De acordo com a Sesapi, sete óbitos foram contabilizados no boletim epidemiológico desta sexta-feira. As vítimas são das cidades de Batalha, Esperantina, Parnaíba, Piripiri e Teresina.
O metrô está paralisado desde o dia 20 de março em decorrência da pandemia.
O governador Wellington Dias apresentou plano de retomada organizada no Piauí.
De acordo com a minuta para as empresas do estado, a finalidade é dispor de ‘medidas higienicossanitárias básicas e de precauções específicas, com foco na Saúde do Trabalhador'.
Renovação de decreto traz medidas de circulação mais restritas para Caucaia, Maracanaú, Camocim, Itarema, Acaraú, Sobral e Itapipoca.
Muitas sentem-se inseguras, com medo de assédios, violência, assaltos, dentre outros problemas relatados.
Até este domingo (24), fica mantido o regime que está valendo no Maranhão desde o último dia 18 de maio.
De acordo com decreto, lojas começam a funciononar em sua maioria a partir do dia 1º de junho; bares, restaurantes e lanchonetes ainda não podem atender normalmente.
O objetivo das barreiras é fazer o controle do estado de saúde das pessoas que entram na capital
O governador Wellington Dias realizou, na manhã deste sábado (16), uma reunião para acompanhamento das ações de combate ao novo coronavírus no […]
A medida faz parte de uma série de outras restrições anunciadas pelo líder do executivo estadual em combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O ônibus transportava 35 passageiros que foram encaminhados para exames realizados por profissionais da Vigilância Sanitária do município de Boa Hora.
Em reunião com Toffoli, Bolsonaro disse que assinou decreto para ampliar serviços considerados essenciais
Decreto suspende quase todas as atividades comerciais e muda regras para o tráfego de pessoas e veículos. Quem descumprir poderá sofrer advertência e pagar multa; medida vale por dez dias. Estudo da Fiocruz apontou que o Maranhão é o estado com maior ritmo de crescimento do nº de mortos por Covid-19 no Brasil.
O Estado possui 2213 casos descartados e 4196 testes rápidos negativos.
Na quinta-feira os números eram: 600 confirmados e 24 mortes.
Os quatros municípios da Grande Ilha de São Luís serão as primeiras cidades brasileiras a adotar esse tipo de restrição, já adotado em regiões da China, da Espanha e em vigor em parte da Itália. Início será na próxima terça-feira.
A decisão se aplica aos municípios de São Luís, a capital, e São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, na região metropolitana
Ensino remoto será feito por aplicativos e por transmissões em TVs
Estado tem pior taxa de incidência e de mortalidade por milhão de habitantes, segunda pior taxa de infecções do país e mortalidade acima da média nacional, o que levou seu sistema de saúde à beira do colapso.
John Feitosa assume os trabalhos que eram gerenciados pelo capitão José de Ribamar Monteiro.
Devem ser encaminhadas à Promotoria de Justiça informações sobre o descumprimento da quarentena e do isolamento, para responsabilização criminal.
Governador de São Paulo deve anunciar detalhes da ampliação na coletiva desta sexta-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda prorrogação da quarentena desde o decreto foi publicado.
O Estado possui 1801 casos descartados