Teresina já vacinou até o momento 42.153 trabalhadores da saúde contra a covid-19
Emocionada, a apresentadora chamou atenção por estar a bordo do clássico veículo, um fusca no momento da vacinação
“Não paramos de trabalhar na pandemia e temos que agradecer pela sensibilidade”, disse a representante.
Os dados estão contidos na pesquisa Amostragem realizada entre os dias 18 e 19 de junho com 301 eleitores com 16 anos ou mais.
Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 241,3.
A Secretaria de Saúde lembra que o acesso ao Sistema Único de Saúde é universal e que, para a primeira dose, não cobra comprovante de residência do DF.
A vacinação no município contra a Covid-19 avança no município, alcançando o segundo lugar no ranking. 22,81% da população já recebeu a primeira dose.
A pesquisa aponta que quanto mais jovem, maior a intenção de se vacinar contra a Covid-19. Idosos que ainda não se vacinaram são os mais resistentes à intenção.
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 504.717 óbitos e 18.054.653 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.
Levantamento feito pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) revela os 15 municípios com maior percentual de doses recebidas e não aplicadas.
Capital maranhense conseguiu avançar na imunização da população com o envio de lote extra de vacinas, em uma estratégia para evitar a disseminação da variante indiana do coronavírus, identificada na capital em maio.
O pai de Juliette, Lourival Feitosa, e dois irmãos da paraibana testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (21).
São Paulo, Florianópolis, Aracaju, Campo Grande e João Pessoa aplicarão somente a segunda dose do imunizante contra o coronavírus.
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 502.586 óbitos e 17.966.831 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença.
Não houve antecipação da vacinação para esse público como ocorreu em outras cidades, mas segundo a Prefeitura de Timon, ainda se aguarda a chegada de mais doses do imunizante para ampliar a campanha para outros grupos
A capital do Ceará, Fortaleza, antecipou o calendário de vacinação e começa, na quinta-feira (24), a vacinar contra a Covid-19 pessoas que nasceram no ano de 1981
O anúncio foi feito após uma previsão inicial, de receber 3 milhões de doses até 15 de junho, não ter sido confirmada
A FMS recebeu 8.802 de Pfizer, 1.550 de Coronavac para primeiras doses e 1.565 doses de AstraZeneca para segunda dose
Estudo do epidemiologista Wanderson Oliveira apontou que a eficácia do imunizante é superior a outras vacinas
O professor fazia tratamento contra um câncer, quando foi acometido pela covid-19. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 18 de junho
O levantamento foi feito por Wanderson de Oliveira, ex-secretário Nacional de Vigilância em Saúde.
O vídeo publicado pela artista mostra desde a sua chegada ao posto de vacinação até chegar o seu momento de receber a primeira dose da vacina.
Os imunizantes são para aplicação de segunda doses de grupos contemplados em outras pautas de distribuição.
As doses servirão para a segunda dose de idosos entre 60 e 64 anos, trabalhadores da saúde, e agentes das forças de segurança e salvamento e Forças Armadas
Gigante asiático aplicou, em média, mais de 18 milhões de doses em sua população nos últimos sete dias.