No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.
A PM informa que é possível que os criminosos conhecessem a região, pois não trafegaram pela rodovia principal.
Testemunhas informaram que o carro estava parado próximo ao comércio a espera do comerciante, e que os dois criminosos estavam de cara limpa.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
Os policiais encontraram o homem amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo.
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
Empresário desabafou nas redes sociais com relação aos constantes assaltos em seu estabelecimento
Segundo a polícia, há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.
Segundo a irmã da vítima, ela já foi sequestrada há dois anos.
Uma operação de segurança foi formada no aeroporto de Teresina com apoio de policias civis do Piauí e do Amazonas, além da Policia Federal e da segurança da Infraero, para realizar o embarque dos sete presos no avião do Governo do Estado do Amazonas.
Ele passou dois dias em poder dos suspeitos, sendo sequestrado sexta-feira e liberado na noite de domingo
O suspeito foi monitorado e preso pelo delegado Ademar Canabrava.
O menino teria que passar apenas 10 dias com o pai, mas não voltou.
A vítima foi liberada em uma rodovia já no Ceará.
A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.
O caso ocorreu na noite de ontem.
A suplente de vereadora apresenta apenas escoriações.
O sequestro ocorreu na madrugada de sexta em Francisco Macedo.