A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
A crise teve início na segunda-feira (8) com a fuga do criminoso José Adolfo Macías, conhecido como "Fito", que lidera a facção criminosa
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Li Jingwei se reencontrou com a mãe depois de mais de 30 anos
Romano dos Anjos foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados
Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas agiram no sequestro, porém, a informação inicial é que três pessoas teriam adentrado a casa do apresentador.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Sequestrador foi baleado e morto por atirador de elite na ponte Rio-Niterói
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
PF também pediu sequestro e bloqueio de bens de todos os suspeitos
Vitinho estava em uma Land Rover vermelha, na Zona Oeste.
A mulher gritava em desespero e apresentava ferimentos.
Ele viveu momentos de terror e muito desespero.
O ranking foi focado justamente na popularidade das personagens
A polícia prendeu quatro, um deles era policial militar
A bala atravessou o vidro do carro onde estava sentada a namorada
Larissa Gonçalves, de 21 anos, foi assassinada no sul de Minas
Os criminosos, que ainda não foram localizados, estavam a bordo de um carro e uma moto. Eles fugiram. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.
Segundo a polícia, as modelos estavam em uma van com 11 pessoas
Segundo Beraldo, Rafael Ilha e a esposa não apresentam risco para a sociedade, isso porque perante a lei ambos são réus primários.
Trata-se de um crime federal inafiançável, que proíbe a liberdade condicional.
Rafael e a mulher foram presos com uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque quando voltava do Paraguai.
"Sinto medo a todo instante de sair de casa ou até mesmo de ficar dentro já que há um mês invadiram o prédio ao lado", escreveu ela na legenda.
Homem sofre sequestro relâmpago em Oeiras