Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
A agressão aconteceu na cidade de Bom Jardim, a 184 km de São Luís e o ex-companheiro foi encontrado horas depois bebendo em um bar da região.
A discussão começou quando o familiar insistia em sair para uma festa no momento mais grave da pandemia no Brasil
José Eduardo Panini disse que, apesar da agressão, não desanima e continua defendendo as medidas de restrição no combate à pandemia.
Revoltados com a tentativa do crime, alguns moradores atacaram o suspeito com socos, chutes e golpes de capacete
A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) pelo delegado Fabrício Nascimento, que investigou o caso
Os seguranças do hotel não separaram a briga, e o estabelecimento se recusou a entregar as filmagens do ocorrido
O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido.
A vítima teve o nariz e um dente quebrados e pode ter um pequeno traumatismo craniano — um exame foi realizado para determinar o problema —, além de outros machucados pelo rosto e pelo corpo como mostrou nas imagens que compartilhou nas redes sociais.
O agressor aparece bebendo uma cerveja e dá tapas, chutes, socos e humilha a vítima. Em certo momento da agressão, ele quebra a garrafa ‘long neck’ na cabeça da vítima
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Raissa Barbosa partiu para cima de Carol Narizinho após Jogo da Discórdia em A Fazenda 12
A Corregedoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) abriu uma investigação para apurar as denúncias. Agentes devem ficar afastados até o fim das investigações.
Agressões foram registradas pelo circuito interno de segurança da Penitenciária Regional de Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís. Nas imagens, os presos são torturados com chutes e com cassetetes.
Elissandra Araújo não resistiu ao seu grave quadro clínico após receber atendimento e veio à óbito.
Testemunhas alegaram que o estudante passou a reclamar de dor, cansaço e dificuldade para respirar antes da morte. Caso foi registrado na Delegacia de Guarujá.
Apoiadores do presidente Bolsonaro agrediram profissionais de saúde em protesto no dia 1ª de maio. Entre os indiciados, também está estudante que tentou defender enfermeiros.
Segundo informações, o policial chegou a ser preso, mas foi liberado menos de 15 dias depois do crime.
Procurado, o advogado do policial, Felipe Simão, alegou que o cabo não se aproximou mais da mulher depois que foi posto em liberdade.
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
Agora Francisco 'Massaranduba' consegue a segunda vitória seguida. Em novembro de 2019, ele venceu Bobby Green, no UFC São Paulo.
O Time Brasil chega a 174 atletas classificados para Tóquio 2020.
Com o empate, o Vasco caiu para a quarta colocação do grupo B, no segundo turno do Carioca, com apenas dois pontos.
O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante