Pelas imagens obtidas pela jornalista Mikaela Ramos, é possível ver seis homens armados chegando ao local do crime em três motocicletas. Assista!
Após uma troca de insultos entre a vítima e o suspeito, próximo a um semáforo, o homem disparou três vezes contra a enfermeira
O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima através de fotografias.
Com características de execução, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, estava assistindo a um jogo de futebol em um bar da cidade
No vídeo, Joselito disse que havia deixado o comércio poucos momentos depois do filho ser assassinado
O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, na região do Parque Brasil IV
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que suspeito agarra homem de 31 anos por trás e começa a apalpar sua região genital.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar
Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
A tragédia aconteceu por volta de 15h44 da tarde desta quinta (25), quando ele estava consertando uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
O caso ocorreu na cidade de Miguel Alves, em junho de 2023, quando circularam vídeos na web que mostram homem ostentando a arma roubada nas ruas da cidade.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Imagens registraram o momento em que o suspeito fugiu do local do ataque.
Na manhã desta terça-feira (23), o carro em que Madalena estava foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri, localizada a 165,9 km de Teresina.
Ao abrir o tanque de combustível do carro, foram localizados 18 tabletes do entorpecente
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.