Os suspeitos baseavam suas ações em uma teoria conspiratória chamada "Nesara Gesara" e prometiam ganhos financeiros de até "um octilhão" de reais
De acordo com as investigações, os suspeitos criavam entidades jurídicas fictícias e superficiais, simulando instituições financeiras digitais com um alto capital social declarado
O indivíduo identificado pelas iniciais R.R.S, de 46 anos, é natural do município de Luzilândia.
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
Agia com promessa de venda de passagens áreas. As investigações apontam que mais de 10 pessoas foram vítimas do crime
O suspeito usou os dados do ator Chay Suede para abrir uma conta bancária, de acordo com a Polícia , ele ainda conseguiu realizar uma transferência
Jair Renan é suspeito de participar de um esquema criminoso envolvendo estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro
Suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no ano de 2017
O homem cometia o crime de estupro e estelionato em centenas de mulheres de diversas partes do Brasil
Gabriel Rossi foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro de uma casa alugada.
Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Gabriel Paschoal Rossi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, fazia parte de grupo de estelionatário.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
As denúncias mostraram que Rafael Rodrigues teria usado documentos falsos e afirmado aos clientes que havia arrematado o imóvel.
Outras 4 pessoas também foram indiciadas pela prática do crime de estelionato
Após uma investigação interna, o clube encaminhou as vítimas para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
A Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí afirmou que o acusado já está a caminho da capital.
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
Lauro Alberto esteve entre os cinco alvos presos na ação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, que apura crimes de estelionato contra restaurantes de Teresina.
Entre os presos na operação 'Compras On-line' está o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro.
A investigação, que foi deflagrada nesta terça-feira (30), faz parte da Operação Mamon, efetuada em 5 estados brasileiros.
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
Enquanto tentava evitar que caminhoneiro saísse sem pagar, frentista acaba falecendo