A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
O delegado falou da importância da participação da Polícia Judiciária Civil do Piauí, que esteve na região auxiliando nas investigações
O avião foi roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.
O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Segundo a PM, o suspeito é ex-namorado da vítima e tem algumas passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019
De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus
Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
Segundo informações da Polícia, C. M. S., vulgo “Cleudo Mocó”, é acusado de participar de um homicídio qualificado cometido no último dia 13 de junho
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
O preso, que é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Reidan é acusado de ter esfaqueado Gilvan Ribeiro, o segurança do atual prefeito do município.
Decisão de desembargador afirma que a prisão era necessária para a garantia da ordem pública pela gravidade do crime.