A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências legais
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências legais e o cumprimento do Mandado
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Os motivos da tentativa de homicídio ainda são desconhecidos. A PM faz diligências na tentativa de capturar os suspeitos.
No momento do cumprimento da busca foram encontrados arma e drogas.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Após ser interrogado, o assassino foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas
Segundo informações preliminares o motivo seria acerto de contas
Autor do disparo estava na comemoração. Polícia investiga 3 versões. Uma delas é se a arma do suspeito, de 21 anos, teria disparado acidentalmente. Ele foi preso em flagrante.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida dentro do estádio da cidade com aproximadamente 20 perfurações de arma branca.
O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante
Após ser preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Tentativa de homicídio foi registrada em João Lisboa, no sul do Maranhão. Suspeito foi preso logo horas após o crime e levado para o município de Imperatriz.
Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados.