O crimino também é acusado de ferir duas pessoas a bala e roubos em diversas cidades do Médio Parnaíba.
O comandante do GPM, sargento Ozires, confirmou que esta não foi a primeira vez que o Eduardo agrediu a aposentada, mas a família não formulava denúncia.
A delegada explicou que a idosa estava em casa na madrugada do dia 21 de dezembro, quando foi vítima do estupro
Anúncios de serviços prestados como 'marido de aluguel' feitos pelo foragido, em uma rede social, ajudaram Polícia Civil a encontrá-lo em Praia Grande, SP.
A vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estupro.
A Polícia Civil está na investigação do caso
Vítima de 75 anos morreu após ter um dos braços, parte do abdômen e do tórax esmagados durante o acidente. Polícia Civil investiga o caso.
Apesar dos ferimentos causados pela queda, a idosa conseguiu se levantar e correr atrás do ladrão.
Caso foi descoberto após a família da vítima ter instalado uma câmera de celular escondida. O suspeito de cometer o crime José Ribamar Sousa, de 73 anos, está foragido da polícia.
Os policiais militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo
Segundo as autoridades, a vítima recebia uma pensão mensal e a aposentadoria, que chegava a R$ 2 mil.
O crime ganhou repercussão nacional após a cena do beijo ter sido registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial
Entre os presos da operação estão os cinco suspeitos de arrombarem uma clínica odontológica no Centro de Teresina.
O suspeito cometeu homicídio em julho e foi preso após assaltar idosa nesta segunda-feira (21/10)
Mulher teria registrado ocorrência da Deam e desistiu após um tempo.
Nos autos da decisão, o magistrado considerou que embora tenha sido comprovada a materialidade e autoria do crime, não existe razão para mantê-lo preso.
Os suspeitos informaram aos agentes da PRF que tinham da cidade de Recife, em Pernambuco e tinha como destino o município de Bacabal, no Maranhão.
Decisão do TJ considerou que, no pedido feito pela polícia, não estavam presentes os requisitos necessários para que fosse decretada a prisão temporária
Vítima foi ferida com cerca de oito perfurações na cabeça e nas costas.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado na noite desta segunda-feira, para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime.
Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la
Vítima de 63 anos era mantida em situação análoga à escravidão e obrigada a cuidar da mãe da mulher presa. Suspeitos ainda serão indiciados por estelionato e tortura.
Vítima sofreu escoriações e foi levada para hospital. Suspeito dirigia uma Mercedes-Benz; polícia busca paradeiro do motorista.
Icaro foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o celular roubado e uma arma de fogo
Raimunda Ferreira Lima e o marido Raimundo Alves da Silva tiveram a residência invadida por bandidos no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.