A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo de investigar os dois casos.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
4 envolvidos no atentado foram mortos e 2 foram presos. Jovenel Moise foi assassinado em sua casa na madrugada e primeira-dama, gravemente ferida, foi levada aos EUA para tratamento.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realização da perícia
O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
Lucas e Daniel brigaram após saírem de uma festa e o jovem acabou sendo assassinado pelo PM.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
A mulher teria pagado uma quantia de R$ 200 mil a um funcionário do casal para que ele executasse o crime
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
Imagem foi gravada por câmera de segurança mostra ele caminhando em rua deserta por volta de 20h30 deste último domingo(27)
Suspeito de matar uma família em Goiás foi morto nesta segunda-feira.
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia