Segundo a corporação, ele foi encontrado a partir do trabalho de Inteligência da polícia. O destino do acusado ainda não foi determinado.
Outros dois foram presos. De acordo com a PM, os suspeitos têm envolvimento com o assassinato de dois jovens.
"A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES", escreveu Casagrande
Existe ainda a suspeita de que o dono tenha envolvimento com o caso da naja.
Após passar pelo atendimento médico acompanhado de um policial militar, ele empreendeu fuga pelo portão da administração da unidade de saúde.
Andressa Serantoni, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de cometer o crime.
“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís
O sistema irá auxiliar os especialistas na triagem/diagnóstico da COVID-19 por meio de imagens de tomografia computadorizada.
Após resistir a prisão, ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil e está à disposição da justiça.
Testemunhas afirmam que a vítima foi atropelada por um veículo preto com quatro homens, mesma característica de criminosos que estão aterrorizando a região.
Suspeita é de que a explosão aconteceu em um depósito de nitrato de amônio, um tipo de fertilizante, na zona portuária de Beirute.
Ele estava em uma motocicleta e portando uma arma de fabricação caseira.
Para reportagem da TV Meio Norte, o acusado confessa o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente.
O capotamento ocorreu na Avenida Doutor Hugo Bastos, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina
O grupo foi preso em uma residência na zona Norte de Teresina, com diversos produtos roubados.
Para o Wellington Dias, o Estado é a vítima e o maior interessado na resolução desta questão.
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.
A Polícia Militar está em diligência desde o ocorrido no intuito de capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
A reconstrução não foi possível porque quando a vítima chegou na unidade de saúde já havia passado mais de 8 horas do crime
Em um vídeo através da redes sociais ela esclarece que está com sintomas leves.
Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.
Ainda não se sabe a motivação dos crimes. O suspeito fugiu do local.
Na ocasião, dois homens invadiram o templo, por volta das 19h, e anunciaram o assalto. Os fiéis acompanhavam a cerimônia religiosa de casa
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.