Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Apesar da reação da vítima, o homem conseguiu fugir com o aparelho.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14), no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local
A polícia informou que José Santa era morador do povoado Oleiro, na zona rural de Santa Luzia, e foi baleado ao observar dois caminhões baús parados
Após receber o soco do assaltante, a vítima levantou e correu em direção aos bandidos.
Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo
Ataniel Vitor foi socorrido pelos policiais e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
A ação, que durou cerca de 5 minutos, aterrorizou clientes, que tiveram pertencentes como celulares e relógios levados
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para realização dos procedimentos necessários
O Meionorte.com apurou que o suspeito estava em posse de uma faca, rendeu alguns pacientes e levou em torno de 3 aparelhos celulares, fugindo em destino ignorado logo em seguida.