O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Às autoridades locais, ele confessou ter matado a facadas o também brasileiro Alan Lopes no último domingo (26) na Holanda.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI).
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
Segundo Moraes, a medida é "razoável, adequada e proporcional para garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal".
Além desse crime, Alexwell Pereira Sousa, já responde por processos de estelionato qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
Ainda segundo o delegado, as movimentações indevidas iniciaram em dezembro de 2022 até o mês de fevereiro de 2023.
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Os suspeitos de efetuar os disparos estariam em um carro. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
A conta de onde o dinheiro foi roubado era da Secretaria de Saúde de Belém do Piauí, e os recursos eram usados para custear programas da saúde do município.
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
Polícia Civil abriu inquérito e pediu a prisão temporária dele à Justiça. Câmera registrou o crime
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
Veículo avaliado em quase R$ 76 mil tinha rastreador e foi recuperado pela polícia após uma perseguição.
Ainda segundo os dados colhidos pela polícia, os crimes já vinham acontecendo há algum tempo, inclusive com outras pessoas da própria família
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários