O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.
Uma das mulheres pilotava o veículo e a outra estava na garupa, quando dois homens as cercam em outra motocicleta e as derrubaram.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.
A publicação foi feita pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência em redes socias na manhã desta quarta-feira. A foto utilizada foi retirada de um banco de imagens.
Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Em nota, a GCM lamentou o caso e informou que prestou todo o apoio necessário no local.
Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Sargento J. Alves já está em casa e se recuperando bem, segundo informações repassadas ao Meionorte.com.
Segundo uma fonte da UPA, o estado do oficial é delicado.
O Sargento J. Alves já se encontra na enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em recuperação.
O oficial segue estável e foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
Vítima foi abordada na frente da esposa e da filha.