O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
A vítima estava bebendo e teria ocorrido um desentendimento com o suspeito do crime, onde entraram em vias de fato e Fábio acabou sendo morto.
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
Pedro Henrique Crizanto, de 20 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1) com um tiro na cabeça no Sambão do Povo
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e Polícia Civil vai investigar o caso
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
Nicolau Waquim foi morto a tiros na residência onde morava em Timon no dia 18 de dezembro de 2022
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Três homens estão presos e aguardam decisão da Justiça para saber se vão a júri popular ou não.
O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Dirley, é ex-presidiário do sistema prisional do estado do Pará
A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é de seja um possível acerto de contas
Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que mataram o homem errado
Polícia busca ainda determinar exatamente o que aconteceu com o jovem, que morava com um empresário italiano de 71 anos
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava chegando em casa, junto com a esposa, quando foi abordada por suspeitos que estavam em um carro branco