O suspeito viajou de Brasília para Parnaíba com o intuito de concretizar as ameaças de morte proferidas contra a ex-companheira e o atual namorado
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
As guarnições da Polícia Militar conseguiram prender o assaltante minutos depois de ter cometido o crime, mais precisamente no bairro Boa Sorte, em Picos.
Na BR 468, um veículo foi abordado após tentativa de fuga. O motorista e o passageiro vinham do município de Crissiumal.
De acordo com a PM, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele havia chegado em casa e o imóvel estava fechado.
Durante a barreira policial, uma motocicleta, ao avistar as equipes na rodovia, empreendeu fuga, oportunidade em houve tentativa de acompanhar e proceder com a abordagem.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
O homem estava em um veículo roubado e colidiu após perseguição na zona Sul de Teresina.
Alexandre de Moraes expediu o mandado de prisão de Daniel Silveira por desrespeito ao uso da tornozeleira eletrônica
O acompanhamento tático se desenvolveu por 15 quilômetros e finalizou com a prisão de três homens de 21, 24 e 30 anos
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, ainda com vida.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Um dos integrantes do grupo que participou do assalto morreu durante uma troca de tiros com os policiais locais.
Vítima relatou ao assaltante que não tinha nada de valor e foi atingido logo em seguida.
Milhões de mulheres em todo o mundo desenvolvem TEPT por lutar para dar à luz. E os sintomas tendem a ser semelhantes para as pessoas, independentemente do trauma que experimentaram.
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
O caso gerou revolta nas redes sociais.
Ave conseguiu nadar e deu salto espetacular para barco de turistas na Antártica, ante de ser devorado por cetáceos
Imagens feitas por outros motoristas, publicadas nas redes sociais, mostram a cena impressionante da moto sendo arrastada e o piloto pendurado na cabine; assista o vídeo!