O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, mas a criança já estava sem vida.
Messias foi flagrado por moradores escalando o teto de uma uma residência na Rua Antonio Calixto no bairro Frei Higino.
Os acusados foram identificados como Francisco Jardel e Bruno, que já se encontram em uma unidade prisional do Piauí.
A confusão começou quando o agressor acusou um garçom do estabelecimento de ter pago R$ 10 reais a mais do valor da conta
Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
João Victor e a vítima foram encaminhadas para a delegacia da região para realização dos procedimentos cabíveis.
Populares que perseguiram os criminosos tentaram linchá-los, mas a Polícia Militar chegou no local e prendeu a dupla e a encaminhou para a Central de Flagrantes da capital.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
Após passar pelo atendimento médico acompanhado de um policial militar, ele empreendeu fuga pelo portão da administração da unidade de saúde.
Ele estava em uma motocicleta e portando uma arma de fabricação caseira.
Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.
Força Tática da Polícia Militar encaminhou o acusado de assalto ferido para HUT.
O caso foi flagrado pelo repórter da Tv Meio Norte, Kilson Dione, nas primeiras horas desta sexta-feira, 22 de maio. O acusado sofreu tentativa de linchamento.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito
O jovem ferido foi socorrido e levado para o hospital da região para atendimento médico.
Vizinhos da vítima capturaram o acusado, que sofreu uma tentativa de linchamento.
Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta na madrugada de terça-feira (16) em Trizidela do Vale; Principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa.
De acordo com informações, o homem teria tentado roubar uma mulher e acabou sendo perseguido por populares até a rua Ferroviário, onde foi espancado e amarrado até a chegada da polícia.
O linchamento foi filmado e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.
De acordo com informações, o adolescente realizou vários assaltos pela região e estava fugindo em uma motocicleta quando o veículo apresentou uma falha, na tentativa de escapar de populares que estavam o perseguindo ele entrou no estabelecimento comercial.
Acusado roubou um celular de uma criança de 12 anos e fez ameaças de morte