Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
Testemunhas relatam que um homem encapuzado foi avistado correndo com um galão após o incêndio.
O preparador físico foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia do estádio para prestar depoimento
Ouvido pela CPMI, na condição de investigado, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro ficou em silêncio para todas as perguntas dos integrantes da comissão.
Segundo a PRF, o acidente ocasionou uma interdição total de aproximadamente 1km de congestionamento na BR 343, no km 256.
Dois transeuntes que estavam realizando uma caminhada no parque encontraram a vítima e imediatamente solicitaram assistência médica.
Com o acidente, um veículo saiu da pista, e a ambulância ficou parcialmente capotada na pista.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
O ataque ocorreu na província de Guangdong, sudeste da China, às 7h40 desta segunda-feira, (20h40 de domingo (9) no Brasil)
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
O pai da passageira do véiculo destacou que, por residir próximo à Via Anchieta em Cubatão, é testemunha frequente dos inúmeros acidentes ocorridos na região.
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
A Prefeitura de São Vicente divulgou uma nota informando que todos os brinquedos do parque foram interditados.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Foram resgatadas no total, 72 pessoas, pela equipe de bombeiros e por agentes do Grupo de Operações Especiais.
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
O Corpo de Bombeiros disse que ele ficou debaixo d'água por cerca de um minuto antes de ele e as crianças serem resgatados e levados para um local seguro.
De acordo com moradores, o edifício estava interditado por ordem judicial desde 2010, no entanto, foi ocupado novamente em 2012.
O agente teria ficado incomodado com o fato do cachorro estar sem focinheira, o que levou a discussão.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.