A ONG italiana Emergency, que administra um hospital na capital afegã, informou que atendeu 27 vítimas da explosão, incluindo cinco crianças
Testemunhas contaram que ela tentava atendimento há oito dias. A mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
André Testa foi preso no dia 5 de agosto após acusações de estupro e assédio sexual
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
Maria das Dores socorrida por uma ambulância que vinha de Mata Roma, trazendo um paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A ação dos fiscais aconteceu em Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba, totalizando fiscalizações em 14 agentes econômicos.
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito pegou a criança na escola no final da tarde, e a levou para um terreno baldio
O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba
Foram seis cliques, passados ao "Daily Record", um dos principais jornais da Escócia.
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
O agressor estava atirando aleatoriamente em pessoas que estavam andando na rua, incluindo crianças.
A vítima seguia em sua motocicleta pela Avenida Poti Velho, quando acabou colidindo no caminhão e teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro
O aeroporto tem uma pista particularmente curta, o que significa que os pilotos precisam se aproximar mais baixo.
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
O Tribunal de Justiça Militar condenou Velozo a nove meses de prisão após ele agredir um soldado na boate The Week
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
A Justiça havia concedido a prisão temporária de 30 dias do policial militar. O atleta teve a morte cerebral constatada
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Modelo é acusado pela morte de adolescente de 16 anos e aguardava liberação médica para ser transferido para unidade prisional
O caso aconteceu quando um motorista perdeu o controle do veículo de passeio, saiu da pista e bateu em uma árvore
Leandro Pereira do Nascimento Lo, 32 anos, foi baleado em um show no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na capital paulista
Os alvos da operação são integrantes de um grupo que atua com pesca ilegal na terra indígena Vale do Javari e nas imediações.
O Serviço Nacional de Meteorologia fez alerta para a tempestade e também chamou atenção para a possibilidade de rajadas de vento e granizos.
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15; Ainda não há informações em quais circunstâncias ele foi morto.