Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
Criminosos conseguiram fugir pelo matagal; um carro e duas pistolas foram apreendidos
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
Bianca Dominguez quer processar criminalmente a viúva de MC Kevin por lesão corporal
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam armados.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
Homens armados em um veículo pararam próximo ao motorista e realizaram vários disparos.
Ele estacionava o carro, um Hilux cinza, na rua Fernando Mattos, quando foi abordado por um veículo de cor preta.
A vítima teria se desentendido com esse segurança, que na sequência disparou três tiros de arma de fogo contra Jacinto.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele.
Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto em um tiroteio dentro de uma clínica particular
Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil 2020, se envolveu em um acidente no Rio de Janeiro.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
Testemunhas contaram que vítima e o autor do crime estavam desde a noite de segunda-feira (21) consumindo bebida alcoólica e que tiveram uma discussão.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, "Galetinho" é integrante do grupo criminoso "Comando Vermelho - CV" e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí
O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2016. Kelson Feitosa foi morto a tiros em seu escritório, na cidade de Barras.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
No dia do crime, a Policia Militar informou que o homicídio foi cometido por dois indivíduos
A OAB Piauí segue, desde o início, acompanhando e prestando total apoio no processo.